quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

►Reunião de Pais

No dia 24 de fevereiro de 2011, quinta-feira, nos horários de 07:00 e 13:00, foi realizada a reunião de Pais , lembrando que, sua participação será sempre muito importante para o progresso dos alunos na Escola.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

►Implantação do Software de Gestão de Biblioteca

No dia 21 de fevereiro de 2011 a E.M.E.B. "Prof. Athayr Cagnin" foi 1ª escola da rede municipal de Cachoeiro de Itapemirim-ES a ser oficialmente informatizada com o software original e proprietário para controle de biblioteca da marca Autec Tecnologia, uma das melhores empresas neste segmento a nível nacional, com excelente atendimento e atualizações constantes, que sempre visa prestar o melhor suporte  tecnológico nas necessidades de uma BIBLIOTECA privada, pública, escolar ou não.

Nos 6 softwares de diferentes marcas voltados ao controle de biblioteca, conforme critérios estabelecidos na relação custo/benefício e outros quesitos, foram realizados testes de avaliação e análise por: Jacqueline Machado Silva (Bibliotecária da Secretaria de Educação-SEME e SENAI) e Jair Barcellos (Gestor em Sistemas de Informação, Designer Gráfico de Mídia Impressa e Agente de Biblioteca Escolar), e o escolhido foi o software Autec Biblioteca, que também conta com um grande pontecial de evolução.

A empresa Amiga da Escola e também patrocinadora na aquisição do software Autec Biblioteca da Empresa Autec Tecnologia foi a BID - Barcellos Informática e Design (Impressoras, Artes Gráficas e especialista em tintas digitais de alta qualidade e economia) - Contato: (28) 9992-4575

► Quer saber mais sobre o software Autec Biblioteca? Então, click AQUI

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

►Início das aulas

Foi realizado no dia 7 de fevereiro de 2011, segunda-feira, a cerimônia de abertura do início das aulas com algumas atrações musicais com Sérgio Cancela (nosso vigia) e Ellen Scaramusa (Profª de Ciências) e temas abordados como a "Árvore de amigos" com os demais professores e pedagogos.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

►Reunião de professores

Reunião de planejamento da Escola que vai até sexta-feira com os professores, agente de biblioteca, pedagogos e a nossa gestora Zilda Mara Mota para início das aulas no dia 7 de fevereiro de 2011. Muitos assuntos em pauta para algumas mudanças e colaboração de todos para melhor cumprimento das funções.
Foi muito bom o reencontro de todos.