segunda-feira, 24 de setembro de 2012

►NOTA DE FALECIMENTO

Perde-se um escritor e professor, mas não morre a esperança.
É com profunda tristeza que informamos o falecimento do Professor,  escritor e amigo Athayr Cagnin, ocorrido domingo, dia 23/09/12. Seu corpo foi sepultado dia 24/09/12 as 17:00h no Cemitério do bairro Independência em Cachoeiro de Itapemirim-ES.
Se você quiser saber mais sobre a vida e obra do professor e poeta Athayr Cagnin, clique AQUI

Um dos melhores momentos que tive em minha vida, a qual me marcará para sempre, foi a 1ª Gincana Literária de 2011 com a presença do Prof. Athayr, onde também recebi a placa de homenagem em nome do corpo docente e discente nas mãos da nossa gestora da EMEB "Prof. Athayr Cagnin" Zilda Mara e a professora de língua portuguesa Ivônia Geike.
Um detalhe que também me emocionou bastante, foi quando o Prof. Athayr, disse: "Este blog é muito bom, acompanho as notícias e as informações sem sair de casa, pois nem sempre é possível me deslocar até a escola devido as minhas limitações". Ele também doou algumas de suas obras para  biblioteca "Sônia Coelho" localizada dentro escola.
E agora só me resta uma coisa: agradecer muito àqueles que me apoiaram neste projeto do Blog, na criação do personagem Zé Leitura, na criação da logo da escola e na informatização do acervo literário da Biblioteca com o sistema Autec Biblioteca, foi a primeira da rede municipal de ensino de Cacheiro de Itapemirim a implantar esta tecnologia.
E mais uma vez, meu muito obrigado a todos!
(Jair Magno de Barcellos Jr.  -  24/09/2012)
 

E se você quiser ver também as fotos referente a 1ª Gincana Literária da EMEB "Prof. Athayr Cagnin", clique AQUI

Um comentário:

  1. Lamento a perda de alguém tão especial!Meus pêsames
    aos seus familiares!

    ResponderExcluir