quinta-feira, 30 de setembro de 2010

►Familia Cidadã

No dia 18 de setembro de 2010, sábado, aconteceu "O Cachoeiro Família Cidadã" que veio com uma novidade especial para os moradores do bairro Abelardo Machado. Além dos diversos serviços gratuitos que sempre foi oferecidos, o Dia da Árvore também foi lembrado pelo programa. O evento foi realizado na escola municipal “Athayr Cagnin”, das 8h as 12h.
Palestras, oficinas de recicláveis e plantio de árvores foi alguns dos destaques dessa 13ª edição. Paralelamente a essas atividades, serviços de saúde, lazer, emissão de documentos, atendimento social, biblioteca pedagógica, SOS Mulher e massoterapeuta foi oferecidos.
Ocorreu também durante aquela semana a participação dos alunos da escola “Athayr Cagnin” nas palestras sobre o meio ambiente. Temas como: a importância da árvore e sua função foram abordados pelos palestrantes a fim de introduzir no cotidiano da criança o cuidado com a natureza. Foi realizado também o plantio de algumas árvores em volta da escola.
As equipes da Secretaria de Serviços Urbanos e Secretaria de Obras também estiveram durante aquela semana no bairro realizando serviços de infraestrutura. Foi ações de limpeza, tapa-buracos, recolhimento de lixo e iluminação pública.
Houve uma participação muito boa da nossa comunidade. E que na próxima oportunidade esteje cada vez melhor. Nossos agradecimentos a toda equipe.
Click na foto para ter acesso aos álbuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário